segunda-feira, 25 de junho de 2018

Carta pra você

Oi,

Eu acabei de botar Marcelo Camelo aqui pra tocar (Vermelho). É uma música nova pra mim, mas numa voz de alguém que eu conheço, que soa quase como uma abraço profundo de amigo. E escrever com música é outra coisa, principalmente uma que lembra você. Essa música tem uma pegada de Metá Metá que lembra a época que eu fazia dança contemporânea e só queria sair deslizando de meia por todos os chãos do mundo, fluindo. Às vezes, e principalmente quando eu ouço essas musicas mais romanticazinhas que ando ouvindo agora, eu queria que você também fosse um lugar bom pra eu entrar de meia e deslizar. Eu sinto que seu pudesse te acessar de alguma forma, eu escolheria um quarto de linóleo dentro do seu coração pra dançar. Só assim eu poderia te dizer quem eu sou. Só assim eu sentiria que finalmente sou parte de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...