terça-feira, 21 de outubro de 2014

Este é sobre abril.

Em abril de 2014 eu tirei férias do trabalho, resolvi colocar uma mochila nas costas e uma barraca na mão. Acampei em Suape e levei Brida comigo, que contradição. Fui porque achava que só lá ia encontrar um caminho de sossego que me levasse a mudanças.

Com muito tempo livre, devorei o livro. Ele falava justamente sobre encontrar o seu caminho, sobre as dúvidas que temos e que tudo na verdade está ao nosso alcance. Não precisamos ir daqui a Índia pra saber o que temos que fazer, não precisamos buscar uma iluminação no Caminho de Santiago, ou se trancar num convento budista. O que precisamos para a mudança está aqui e agora.

Mais do que nunca aceito e acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...