segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Um pouco de música

Ontem eu mandei uma mensagem para uma amigo meu que é referência de música boa pra mim, basicamente tudo que ele me passa é foda, mas estava tentando buscar algo novo, que fosse um pouco mais alegre que as músicas independentes que a gente escuta. Sem resultados.


Hoje assistindo uma palestra do TED, vi uma nigeriana falando da cultura dela e do quanto somos preconceituosos com tudo que vem da África, achando que tudo é pobre, que as pessoas são umas coitadas e que nada funciona naquele país, resolvi pesquisar sobre música nigeriana, após ela ter incentivado a pesquisa disso no vídeo  e pra minha surpresa achei essa artista. Meu deus, que voz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...