sábado, 11 de outubro de 2014

Sobre um mergulho, uma queda ou um salto.

Sabe aquela sensação horrível de levar um caldo no mar? Foi mais ou menos assim que o mês de fevereiro foi pra mim. É como se uma onda muito forte viesse ao meu encontro e me deixasse transtornada por alguns segundos, aquele pouco tempo que faz um estrago incrível.
Eu fui mais forte, tanta gente boa no meu caminho, acabou refletindo o que eu tinha de bom em mim.

E veio a segunda onda, outro baque, daqueles que tu levanta desnorteada, as narinas ardendo, queimando, refletindo o estado de desespero.

Cá estou eu, levantando da segunda queda.

Que venha 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...