quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meus sapatos, ninguém sai!

Roubaram meus sapatos. Não, não foram os que estavam no meu pé. Foram TODOS, TODOS MESMO. A única coisa que sobrou foi essa sandália aí do lado. Uma havaiana pra eu poder ir pra qualquer lugar.

A coisa foi tão louca que eu só consegui rir. Quem em sã consciência resolve levar uma sapateira com todos os meus sapatos? Queria ter visto essa cena. Ri, ri alto e tranquilizei minha mãe.

De alguma forma, a minha família sempre foi assim e foi bom lembrar disso. Meus tios quando se juntam é uma mistura de desgraça e riso, daqueles de segurar a barriga de tanta dor.


A questão é:  De alguma forma as coisas antigas precisam ir e VÃO. Essa é uma metáfora louca que a vida resolveu me mostrar. Aproveitei pra jogar um tanto de outras coisas fora, que não cabem mais.
Tive uma crise de asma imensa essa semana. E o que eu vi? Excesso de papel, caixas e espirros.

Pras coisas novas virem as antigas precisam ir embora. Pronto, aceitei,

A única coisa que eu queria era meu all star branco.

O resto não se apegue. Vamos em frente. Avancemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...