domingo, 5 de outubro de 2014

Este é sobre o fim do tédio

Após dois  meses de recuperação do tornozelo e faltando pelo menos um para ficar mais ou menos boa, começo a sentir um tédio imenso. Acabou a vontade de ler, de ver filme, de fotografar, acabou a vontade de viver. Não, brincadeira, não é pra tanto. Mas sim, existe uma mazela inexplicável em mim e eu já não tenho mais vontade nem de fazer o que eu gosto.

Por um impulso, comecei a jogar palavras chaves no google de coisas que eu gosto/tenho saudade. O resultado foi bacana, entre blog e sites, encontrei um coletivo de dança contemporânea MARAVILHOSO. Não consigo explicar a alegria que eu senti em ver a dança pulsando no outro.
Entre os vídeos, encontrei esse que me encanou bastante.




Espero que essa forma de busca continue dando certo pra outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...