sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sobre saudade

Eu sinto uma saudade tão imensa que não tô sabendo administrar.


Saudade de me sentir muito maior, de me sentir parte, de me sentir grupo, de me sentir um pouco mais acolhida e entendida. Saudade de 5 anos atrás, mesmo com todas as bobagens. Saudades de 6 anos atrás, mesmo com todas as mentiras, saudade de ser um pouco mais moleca e sem ser impulsiva, porque isso consigo ser até hoje.
 Saudade de pôr os pés na areia, de acordar e ver o mar, de ir a praia enrolada num lençol, saudade de poder sequestrar amigos pra minha casa, de sentir o gosto das conquistas, de ficar feliz por conhecer alguém e de não acreditar que tô vendo o show daquela banda preferida. Saudade de ir pro mundo. De me arrumar e sair, de me deixar ir, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...