sábado, 20 de setembro de 2014

Esse é sobre saudade.

Tenho a impressão de que tudo que falo aqui tá um pouco ligado a saudade. Essa semana eu resolvi ter coragem o suficiente pra colocar DVDs antigos no notebook e entrar nas pastas, sem medo do que ia ver. Coisas legais pra relembrar, dias tristes, situações que mesmo tento passado tanto tempo eu ainda consigo saber de cor tudo o que passou, coisas importantes que eu esqueci, alguns erros que deveria ter assumido.

Tudo isso me serviu muito. Pra definir o que eu queria ser, pra experimentar o que precisava ser vivido, pra dizer com certeza do que eu gosto e do que preciso sempre me afastar.

Me sinto grata, pena tudo isso não voltar. Mas é assim, talvez se não estivesse olhando tudo isso com outros olhos não seria da mesma forma.

Detalhe para a primeira foto: sempre fotografando, sempre procurando captar alguma coisa diferente. Nem sabia no que tudo isso ia dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...